Postagens populares

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dores de Cabeça 4 (Enxaquecas)

DORES DE CABEÇA 4 (ENXAQUECAS)
A Americam Academy of Cranio Facial Pain, em suas pesquisas realizadas, chegou se a conclusão de que cerca de 80% das dores de cabeça (cefaléia ou enxaqueca) ocorrem devido a tensões musculares.
Existem mais de 130 tipos de dores de cabeça. A Americam Headache Society e a American Council for Headache Education.
Tenho convicção de que muita gente questiona: De onde vem tanta dor de cabeça?
O livro do Dr. Alexandre Feldman explica muitas coisas sobre a enxaqueca, porém ele explica que as dores de cabeça podem ter muitas origens, portanto quem sofre de cefaléia frequentemente deve procurar um especialista no assunto para que em conjunto (médico e paciente) consigam detectar a sua origem.
A cefaléia por enxaqueca pode ter origem e não adianta fazer exames por radiografia, eletro encefalogramas, tomografias, liquor, e testes de sangue para alergias, pois a enxaqueca provém de um desequilíbrios químicos no nosso cérebro, os quais não são detectados por nenhum meio instrumental.
Ele diz que embora a ciência ainda não consiga determinar exatamente a(s) causa(s), ela aponta para para os nosso hábitos cotidianos (dia a dia) e os níveis de uma série de substâncias cerebrais, que uma vez em desequilíbrio, são capazes de provocar o caos na nossa vida, inclusive os sintomas da enxaqueca.
Muita gente lendo e seguindo as orientações do seu livro: Enxaqueca – Só Tem Quem Quer, tem conseguido livrar-se desse mal que aflige muita gente.
Tudo isso e muitas outras dicas sobre enxaqueca poderá ser visto no site: enxaqueca.com.br
Estas foram algumas dicas sobre a enxaqueca.
(Kabessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário